x
Busca


Aqui no umdois a gente acredita muito no entretenimento como ferramenta de mudança, pra quebrar tabus e tirar estigmas criados com tantos anos de propaganda negativa em cima da nossa amada plantinha.

Entreter

Pra dar risada da vida, de nós mesmos ou só pra dar risada de chapado é o que faz a mensagem ervoafetiva chegar mais longe. É o que junta pelo que a gente tem de igual ao invés de separar pelas diferenças. É o ponto de origem do canal e vai sempre estar presente pra transformar as nossas brisas em conteúdo.

Informar

A informação é a maior arma contra o preconceito. Além de mostrar o lado da cultura canábica que sempre esteve marginalizado, a gente se coloca no papel de cobrir uma lacuna de informações sobre a própria maconha que foi negada aos usuários pela proibição. Seja redução de danos, conhecimento da cadeia de produção ou aspectos fisiológicos da planta que deveriam ser de conhecimento geral. A maconha não é um desafio legal, é um desafio de comunicação.

Normalizar

Quebrar tabus, desfazer estigmas, mostrar pelo exemplo que a imagem de maconheiro vagabundo não faz o menor sentido. Cada vez mais o mundo todo entende que é só uma planta, que a proibição é muito mais uma ferramenta de opressão dos mais vulneráveis do que uma benfeitoria pra sociedade e que existe um potencial gigantesco de mercado sendo ignorado em favor da guerra às drogas.

Se liga no play!

VÍDEOS

Manda um salve!

E já aproveita pra se cadastrar na nossa newsletter.

Nome

E-mail

Salve

Quero entrar na lista VIP do Canal UMDOIS.

      Enviar