x
Busca


MACONHA FAZ VOCÊ LIGAR PRA EX?

Estudos, questionários e artigos são frequentemente produzidos na ânsia de encontrar a resposta: Maconha melhora nossa vida sexual? Aumenta o poder dos orgasmos? Melhora ou piora a lubrificação?


É possível encontrar mensalmente inúmeras publicações comprometidas em reunir uma chuva de dados a fim de provar os poderes afrodisíacos da erva. Embora muitos desses questionários tenham números relevantes, a experiência sexual e canábica segue sendo tão individual quanto nossas digitais, e tão subjetiva quanto nossos pensamentos chapados.


MACONHA MELHORA O SEXO? O QUE DIZEM OS NÚMEROS?


Alguns números interessante chamam atenção, em um estudo publicado no Journal of Sex Research, pesquisadores fizeram um questionário para entender diferentes aspectos do combo maconha e sexo. No estudo observaram, que cerca de metade dos participantes relatou melhora nos orgasmos, a maioria experimentou um aumento nas sensações e na sensibilidade ao toque e cerca de 50% dos participantes diziam preferir se relacionar com pessoas já conhecidas. Enquanto com o álcool o relato é: Acordei? Onde estou? (Só comigo? ok vou fingir que acredito).


E esse número levanta questionamentos importantes nas brisas filosóficas na hora do banho, será que as pessoas ervoafetivas têm mais tendências a ter parceria fixa?


O que leva as pessoas chapadas a preferirem a familiaridade? Mais intimidade? O que gasta mais água, o agronegócio ou esses questionamentos no banho?


A CANNABIS MELHORA A RELAÇÃO?



Estudos mais recentes, como esse, por exemplo, tem dados curiosos. Os 183 casais que foram acompanhados por um período de 30 dias, precisavam anotar toda vez que fumavam, já não foi tarefa fácil, e anotar também quando rolasse aquele momento de intimidade cremosinha. No intuito de responder se a maconha é a grande responsável pelos momentos mágicos, os relatórios de cada casal foram cruzados e foi quando pesquisadores descobriram que a maioria dos entrevistados apontavam esse aumento de intimidade quando chapados. E o mais louco foi observar que o casal não precisava fumar junto, mas qualquer interação com apenas um deles chapados já era reportada uma melhora de conexão.


Inclusive o beck do final do dia com aquele update de notícias sobre a vida alheia, foi apontado como o que mais proporciona situações de intimidade, afinal, a fofoca edifica ou não? Papo pra outro texto.


MACONHISTA SOLTEIRA SOFRE MAIS?


Os objetos de estudo até então são casais, com apelidos carinhosos, séries que maratonam juntos e o questionável olhar apaixonado que só quem está apaixonado gosta. Agora como fica a galera solteira ganjeira desse Brasil AND mundo?


A questão que une todos que dormem abraçados ao travesseiro sem conchinha nem massagem é, se amantes da erva preferem amantes conhecidos, temos mais tendência a recorrer ao passado no caso da famosa carência? Oi Sumida!


Enquanto o álcool nos coloca em situações de extrema humilhação na busca por novos amores será que a maconha dificulta a superação de um coração partido? Por aqui rolou até Tinder Ervoafetivo pra tentar unir os solteiros de plantão.



DEPOIMENTO DE MACONHISTA QUE BUSCA MACONHISTA


Embora não haja uma ciência exata capaz de catalogar nossas relações e reações, em meio aos amantes da erva é bem comum a percepção de que é mais fácil se relacionar a partir de uma paixão em comum, uma relação, qualquer que seja entre duas pessoas guiadas pela ganja é sempre uma relação a três, eu você e a maconha. Então talvez não seja que "casal que fuma junto fica junto", mas sim, estar aberto e a vontade para se relacionar.


NOVOS QUESTIONAMENTOS, VELHAS RESPOSTAS


As respostas definitivas não encontramos em nenhum estudo, por isso decidimos reunir 420 pessoas solteiras maconhistas, que após fumar seriam monitoradas com objetivo de responder se chapadas ligamos para ex. A turma do álcool a gente nem testou porque né?! Mas infelizmente os participantes não conseguiram terminar o questionário sem uma crise de lágrimas então decidimos partir para um novo e relevantíssimo estudo:


Galinhas com braço, genialidade ou hype? Tantos questionamentos.


Anterior     Próximo

Manda um salve!

E já aproveita pra se cadastrar na nossa newsletter.

Nome

E-mail

Salve

Quero entrar na lista VIP do Canal UMDOIS.

      Enviar