x
Busca


10 JEITOS DIFERENTES DE ENROLAR UM BASEADO

Tem maconhista que não sabe bolar? Tem! E tudo bem, mas se você anda querendo aprimorar suas habilidades manuais, aqui vai um manual completo com 10 formas diferentes de enrolar seu beck. E o melhor? Tudo isso em um compilado de how to pra matar a saudade desse quadro que formou tantos aprendizes durante os malucos experimentos de  Leo Maconha e Thito Russo.

 

1 - Baseado Básico

O famoso trivial, o de todo dia, rotineiro. Certamente o arroz e feijão do mundo canábico, vai bem a qualquer hora com diversas misturas e nunca enjoa. Aquele vestido chave que dá pra usar em qualquer ocasião, aquele tênis de todo evento ou aquele contato que não falha, aconteça o que acontecer o baseado básico nunca sai de moda.

 

 

2 - Bolar no Cartão

Para alguns essa técnica é considerada de pessoas leigas, mas a realidade é que qualquer ferramenta ou truque que possibilite um bom baseado é bem vinda, inclusive de muitos truques é feita a vida canábica, já viu a criatividade da pessoa que está sem seda? Pois é, então se você é uma pessoa livre de julgamentos adentre o mundo dos boladores de cartão.

 

 

3 - Bolar Fino

As cotas não duram para sempre não é mesmo, certamente você já se viu no desespero das últimas gramas, e se pegou pensando em formas de economizar, o finin surgiu assim. Diretamente do coração das pessoas precavidas, do fundo da alma dos mão de vaca e na ponta do lápis de qualquer capricorniana, aprenda agora como enrolar um fino e nunca mais passar perrengue.

 

 

4 - Enrolar um Cone

Na direção oposta do fino, seguem os amantes de cone, um formato dedicado ao maior aproveitamento de uma seda só (Por que choras seda de metro?). Uma lendária distribuição de ganja que encanta tanto os olhos maconhísticos que acaba sendo uma das principais representações visuais de beck pelas telas.

 

 

5 - Enrolar  Blunt

Pessoas cansadas da seda levantem as mãos que sua vez chegou. Muito devemos aos baseados básicos e finos mas quem nunca quis provar algo diferenciado. Cheia de gostos e sabores, a blunt parece ter um lugar especial nos corações das ervoafetivas (Alô Rihanna corre aqui)

 

 

6 - Hash sem Tabaco

Ah hashlovers do meu mundão, esse momento é nosso. A nação haxixeira a muito tem que lidar com questões básicas, como fumar haxixe sem tabaco é uma delas, afinal nem todo mundo gosta da mistura. Como misturar com a erva sem chapar demais, como não acabar com meu hash em uma semana, enfim, inúmeros questionamentos que podem ser solucionados de forma simples. Uma das formas é essa, se liga.

 

 

7 - Seda Invertida

Se você acha que a redução de danos é o seu lugar esse beck é pra você, se odeia sentir aquele ardido da queima do papel você veio ao lugar certo, se procura a forma mais divertida de enrolar seu cigarro de maconha, não se demore, esse vídeo foi feito sob medida.

 

 

8 - Cross Joint / Baseado Cruz

Isso mesmo que você leu, um baseado em forma de cruz que vai precisar até da ajuda dos amigos pra acender. Se suas experiências boladoras andam monótonas, se seus becks já não satisfazem a roda toda ou apenas se você aceita o desafio, nosso humilde tutorial fica aqui, disponível.

 

 

9 - Beck Tulipa

Amantes de flores todos somos, mas quem diria que a tulipa seria nossa flor predileta? Afinal, como maconha é uma fruta (infrutescência partenocárpica pra ser mais precisa), decidimos eleger uma nova flor como favorita já que esse beck fica uma belezinha e dá vontade de colocar num vaso na sala. É uma pena que fumamos, o vaso da sala segue vazio.

 

 

10 - Beck Trançado

Você achava que só a Rapunzel tinha belas tranças? Pois o baseado que parece ter saído dos contos de fadas, chegou pra provar que a habilidade manual das pessoas ervoafetivas vai além. Se ele surgiu da alta destreza artesanal ou só da vontade de fumar três finos ao mesmo tempo nunca saberemos, mas nosso experimento fica registrado aqui caso você se encante.

 

 

Gostou do conteúdo? apoia.se/umdois

Anterior     Próximo

Manda um salve!

E já aproveita pra se cadastrar na nossa newsletter.

Nome

E-mail

Salve

Quero entrar na lista VIP do Canal UMDOIS.

      Enviar